Determinamos como missão que os nossos clientes nos conheçam cada vez melhor. Só assim os podemos servir bem.
Seguem-se algumas questões que podem ter ficado por responder. Basta um simples clique numa das seguintes perguntas para poder
tirar todas as suas dúvidas:
Condições de vendas
Fica salvaguardo o direito de resolução do contrato nos termos previstos na alinea f) do Nº 1 do Artigo 4º do Decreto-Lei Nº 143/2001 de 26 de Abril, no prazo de 14 dias.
Cancelamentos / alteracoes aos contratos de Servicos Sage.
Chamamos a sua atenção para o facto destas renovações serem efectuadas de forma automática, a não ser que exista um pedido por escrito do Cliente, solicitando a rescisão do Serviço, antes da data fim do mesmo. Qualquer pedido de rescisão de serviços, alteração de modalidade e/ou alteração de postos, deverá ser enviado para o e-mail geral@pchouse.pt antes da data de renovação do respectivo serviço.
Cancelações posteriores à data de renovação do respectivo serviço, não serão aceites.
Ficamos naturalmente disponíveis em qualquer dos contactos habituais, para qualquer esclarecimento adicional.
Consultar E-Books sobre produtos SAGE.
Foi criada a brochura Gespos 2009; Esta é a brochura oficial do produto e contém uma descrição da maioria das suas funcionalidades.
Esta mesma brochura em formato E-book permite a visualização da revista sem ter que efectuar down-load da mesma. Este formato está optimizado para visualização em páginas de internet de forma muito simples.
Ficheiro em: https://www.sage.pt/ebooks/Brochura_gespos/index.html
A brochura permite o seu down-load e impressão em formato PDF também.
Tem ainda ao seu dispor um documento em PDF com as características das novidades da versão 2009 em:
https://ftp.sage.pt/sage/2009/gespos_2009.zip